quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEMTUR realiza pesquisa de demanda durante a 12ª Conferência Nacional da Visão do MDA


Começou na última terça-feira (23/10) um dos maiores eventos da Igreja Evangélica, a 12ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes, esta que se estende até o domingo (28/10).
Realizada anualmente no mês de outubro, na cidade de Santarém, Pará, a Conferência tem crescido de forma extraordinária, com pastores e líderes de todas as partes do Brasil, inclusive grandes caravanas, até de outros países.  
Com o tema “Amor, o segredo da Revolução”, a conferência contará com a participação do Pastor Suk-Jeon Yoon, da igreja a Yonsei Central Baptist Church, de Seul, na Coreia do Sul, esta que tem aproximadamente 200 mil membros. Além do pastor da Coreia, o evento contará ainda com a presença de líderes como Paulo Jeff e Rebecca Hrubik, o Pastor Aluízio Silva e o Pastor Carlos Alberto Bezerra que estarão ministrando na Conferência.
A Secretaria de Turismo, destacando a importância do evento para o desenvolvimento e consolidação do turismo em Santarém, iniciou hoje (25/10) a pesquisa de demanda do evento. A SEMTUR começou a realizar a pesquisa durante o evento desde o ano de 2011, esta que trouxe em seus resultados, a importância do evento para o município. Os dados de 2011 revelaram que o evento movimentou cerca de R$1.584,800 em 8 dias de evento, apresentando uma taxa de ocupação dos hotéis de 59%. A pesquisa durante o evento além de trazer tais dados, que demonstram a dinamização econômica do município neste período, podem ainda revelar o crescimento do evento ao longo dos anos.
A programação do evento você pode conferir clicando aqui
Mais informações »

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Sebrae oferece curso de qualificação profissional


Maiores informações:
Sebrae Santarém
(0xx93) 3523-1653/3523-2768/3523-1820
Mais informações »

Cancelado o Projeto "Pôr do Sol" desta sexta-feira


A Secretaria de Turismo informa que nesta sexta-feira (05/10) não será realizando o projeto “Pôr do Sol” que aconteceria no Terminal Fluvial Turístico (Orla de Santarém) devido as eleições 2012. Concluindo o período de propaganda eleitoral, para hoje estão agendadas diversas carreatas que coincidiram com local e horário do referido evento, impossibilitando sua execução normal. 

Esta seria a última apresentação do Projeto no ano de 2012 que proporcionou aos participantes as belíssimas apresentações da Filarmônica Professor José Agostinho e da Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca que com seus repertórios musicais, a cada apresentação, trouxeram um diferencial para o fim de tarde na orla de Santarém.

Confira algumas imagens do Projeto que vinha acontecendo todas as sextas-feiras.






Mais informações »

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vem ai o XIV Festival do Açaí de Santa Luzia


A Associação de Produtores e Moradores da área da comunidade de Santa Luzia do Eixo-Forte tem a honra de convidar Vossa Senhoria e Família para participar do XIV Festival do Açaí, que realizar-se-á nos dias 03 e 04 de novembro de 2012, na comunidade de Santa Luzia. Venha Saborear as delícias do açaí.

Santa Luzia fica próximo a comunidade do São Braz, pela Rodovia Everaldo Martins, entre Santarém e Alter do Chão.

Programação:

Dia 03/11 (sábado) - Noite Cultural
19h - Palavras de Abertura;
19h30min - Danças folclóricas de Santarém e região;
 22h - Desfile da Rainha do Açaí 2011 e Rainha do Açaí 2012;
23h30min - Entrega das premiações e Pausa;

Dia 04/11 (domingo) - Dia Alegre
9h - Música ambiente, Venda do açaí e seus derivados, comidas regionais, cerveja e refrigerante;
12h - Música ao vivo;
15h - bingão cinco em um;
16h - Festa do açaí com banda Pegada do Forró;
19h - Encerramento.

Apoio Secretaria Municipal de Turismo de Santarém, "Santarém: um lugar de encontros, um mosaico de experiências".
Mais informações »

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates