sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Projeto Cidade Limpa, Turista Feliz

Pré-lançamento Projeto Cidade Limpa - Turista Feliz

Reunião com Palheta Ramos, gerente da Clean Service e coordenador da IEA - Instituto de Educação Ambiental
Sacolas Retornáveis e Cestas
Presidentes Comunitários com Secretário de Turismo Arildo Nogueira e Francisco Lopes da Integração Regional




Projeto de realização da SEMTUR, com o objetivo de sensibilizar a comunidade santarena quanto às boas práticas relacionadas o meio ambiente, promovendo uma melhor qualidade de vida. Serão realizadas ações que envolvem a educação ambiental, integração entre empresas recicladoras e comunidade para a diminuição de resíduos (coleta seletiva), conscientização do uso de sacolas retornáveis em supermercados, limpeza da área urbana, preservação dos atrativos naturais. Etapas do projeto: Blitz, Eventos pontuais, Distribuição de revistas e vídeos, Outdoor, Busdoor, Palestras e Propaganda na mídia falada e escrita. O Projeto "Cidade Limpa, Turista Feliz" vai contar com apoio da Clean Service, através do Palheta Ramos, gerente da mesma e coordenador do IEA (Instituto de Educação Ambiental), e com os bairros e comunidades de Santarém, que terão pontos de coleta seletiva e, assim, melhoramento da aparência de toda a цидаде.






















































































Projeto de realização da SEMTUR, com o objetivo de sensibilizar a comunidade santarena quanto às boas práticas relacionadas o meio ambiente, promovendo uma melhor qualidade de vida. Serão realizadas ações que envolvem a educação ambiental, integração entre empresas recicladoras e comunidade para a diminuição de resíduos (coleta seletiva), conscientização do uso de sacolas retornáveis em supermercados, limpeza da área urbana, preservação dos atrativos naturais. Etapas do projeto: Blitz, Eventos pontuais, Distribuição de revistas e vídeos, Outdoor, Busdoor, Palestras e Propaganda na mídia falada e escrita. O Projeto "Cidade Limpa, Turista Feliz" vai contar com apoio da Clean Service, através do Palheta Ramos, gerente da mesma e coordenador do IEA (Instituto de Educação Ambiental), e com os bairros e comunidades de Santarém, que terão pontos de coleta seletiva e, assim, melhoramento da aparência de toda a cidade. 























































































Um comentário:

Unknown disse...

ótima iniciativa! Santarém merece e os turistas agradecem... mas, só para registrar, o sr. Palheta Ramos é coordenador ambiental da clean e não gerente, o gerente da mesma chama-se Ricardo Silva.

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates