quarta-feira, 9 de maio de 2012

Santarém na Revista Turismo Brasil


 O potencial turístico de Santarém será retratada em próxima edição especial da Revista Turismo Brasil. Aspectos turísticos, curiosidades, localização, gastronomia, economia, rede hoteleiras, manifestações culturais, entre outros aspectos de Santarém serão abordados pela revista que se destaca em nível nacional trazendo a cada edição novas informações dos pontos turísticos brasileiros.

Revista oficial da FIFA para divulgar as cidades que serão sede do mundial, as edições lançadas fazem parte do Projeto Copa do Mundo 2014 que pretende visitar além de todas as sedes do mundial, registrar as belezas naturais, no raio de 300 quilômetros de cada uma delas. Serão distribuídos cerca de 100 mil exemplares no Brasil e mais 10 países que participarão da Copa, bem como no evento Rio + 20.

Seguindo essa lógica, chegou a Santarém no último dia, 08 de maio (terça-feira), o Senhor Guilherme Bentes, Presidente Executivo da Revista Turismo Brasil que com apoio logístico da SEMTUR  conheceu nossas belezas naturais e a cultura de nossa cidade que irão ocupar de 4 a 6 páginas, bem como a articulação entre empresários do trade turístico de Santarém que desejam divulgar seus empreeendimentos. Assim sendo, a divulgação da cidade sai a custo zero para a Prefeitura Municipal de Santarém e Secretaria de Turismo. O propósito da ação é promover um encontro entre meio de comunicação e empresariado local para adesões voluntárias.

A edição está prevista para junho e terá como cidade-sede destaque: Manaus. Na blog da revista, você pode acompanhar os passos do Senhor Guilherme em suas visitas e seus comentários a cerca das cidades visitadas. Acesse clicando Aqui.




Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates