quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEMTUR realiza pesquisa de demanda durante a 12ª Conferência Nacional da Visão do MDA


Começou na última terça-feira (23/10) um dos maiores eventos da Igreja Evangélica, a 12ª Conferência Nacional da Visão do MDA para Pastores e Líderes, esta que se estende até o domingo (28/10).
Realizada anualmente no mês de outubro, na cidade de Santarém, Pará, a Conferência tem crescido de forma extraordinária, com pastores e líderes de todas as partes do Brasil, inclusive grandes caravanas, até de outros países.  
Com o tema “Amor, o segredo da Revolução”, a conferência contará com a participação do Pastor Suk-Jeon Yoon, da igreja a Yonsei Central Baptist Church, de Seul, na Coreia do Sul, esta que tem aproximadamente 200 mil membros. Além do pastor da Coreia, o evento contará ainda com a presença de líderes como Paulo Jeff e Rebecca Hrubik, o Pastor Aluízio Silva e o Pastor Carlos Alberto Bezerra que estarão ministrando na Conferência.
A Secretaria de Turismo, destacando a importância do evento para o desenvolvimento e consolidação do turismo em Santarém, iniciou hoje (25/10) a pesquisa de demanda do evento. A SEMTUR começou a realizar a pesquisa durante o evento desde o ano de 2011, esta que trouxe em seus resultados, a importância do evento para o município. Os dados de 2011 revelaram que o evento movimentou cerca de R$1.584,800 em 8 dias de evento, apresentando uma taxa de ocupação dos hotéis de 59%. A pesquisa durante o evento além de trazer tais dados, que demonstram a dinamização econômica do município neste período, podem ainda revelar o crescimento do evento ao longo dos anos.
A programação do evento você pode conferir clicando aqui


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates