quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SEMTUR PROMOVE OFICINA E WORKSHOP

Será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (Av. Rui Barbosa, Centro) a Oficina O NEGÓCIO DO TURISMO RECEPTIVO e WORKSHOP POLÍTICAS PARA O TURISMO – ENCONTRO COM GESTORES MUNICIPAIS DE TURISMO. O evento é aberto ao público. As inscrições gratuitas podem ser feitas na SEMTUR, de 8h às 14h.
Na segunda-feira, 18, às 14h, a oficina tem como tema: “O negócio do turismo receptivo”. Serão abordados os subtemas: o que é turismo receptivo? O que é uma agência de turismo receptivo? Desafios e oportunidades dessa modalidade de turismo.
Na terça-feira, 19, também às 14h, Workshop de políticas para o turismo – Encontro com Gestores Municipais do Turismo. Para este dia está programado: Apresentação de Painel de Políticas Públicas Municipais para o Turismo: indicadores de fortalecimento de gestão do turismo. Além Instrumentos de Planejamento Regional e Municipal de Desenvolvimento do Turismo.
Participam do evento o Secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes e o Secretário Adjunto de Turismo, Álvaro do Espírito Santo.





Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates