segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ação de Sensibilização e Limpeza na Praia de Alter do Chão

De iniciativa do Departamento de Turismo do Conselho Comunitário de Alter do Chão, sob responsabilidade de Jane Nejm, aconteceu no último domingo na Praia de Alter do Chão a primeira Ação de Sensibilização e Limpeza das Praias envolvendo algumas instituições como a SEMTUR, Prefeitura Municipal de Santarém, SEMINF, Clean, Empresariado Local, Amigos de Alter do Chão e de Santarém.

Segundo a organizadora do evento Jane Nejm “É uma grande luta que se inicia em Alter do Chão, neste ano de 2012, quanto a questão do lixo em nossas praias, temos uma paisagem bela, muito concorrida com pessoas do mundo todo, e precisamos nos preocupar quanto a nossa imagem lá fora. Essa ação é um inicio de muitas que virão, mais estou firme que temos que correr atrás de uma solução definitiva o quanto antes. Eu tenho meus sinceros agradecimentos a toda equipe da SEMTUR que não mediu esforços e estiveram presente até o final, o nosso muito obrigado ao Sr. Arildo Nogueira.”

Algumas imagens:





2 comentários:

Anônimo disse...

ações produtivas requer compromisso com cada cidadão hoje e fundamentalmente com o de amanhã que merece desfrutar de toda essa riqueza que Deus, com muito amor, formou para todos os seus filhos...Parabéns e que se repita...isso é legal e moral.

Anônimo disse...

valei meu nobre secretário...cada vez vocÊ está demonstrando porque ganhou 3 premios...quem faz com amor até com o pouco faz muito..

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates