segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carnalter 2012


Carnaval se aproximando e a Vila de Alter do Chão intensifica os preparativos para a festa. No último dia 29 de janeiro o Conselho Comunitário de Alter do Chão, com participação de uma representante da SEMTUR, realizou uma reunião na Praça do Sairé onde foram acertados alguns detalhes.
Para evitar transtornos acontecidos em 2011 os blocos que queiram participar tem até o dia 05 de fevereiro para inscrever mediante pagamento de taxa no valor de R$ 150.00. E não serão aceitas inscrições no dia. A taxa será usada na organização da estrutura física do local e alimentação para as equipes de apoio que estarão trabalhando nos dias da festa.

Para impedir o acesso de carros particulares toda área ao redor da Praça do Sairé será interditada, permitindo a entrada somente dos blocos credenciados antecipadamente. Assim como no ano passado os foliões poderão usar somente espuma e amido de milho.
                Outra novidade será a interdição de todas as ruas que dão acesso a Orla da Vila evitando assim a entrada de blocos e carros particulares. O objetivo será manter o espaço limpo e tranquilo como alternativa para os visitantes que não queiram estar no meio da folia.
                 A próxima reunião está marcada para o dia 05 de fevereiro no barracão da Praça do Sairé.


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates