quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estreia hoje "As Brasileiras"


Sempre à frente de produções em que a mulher é o foco, o diretor Daniel Filho apresenta hoje, “As Brasileiras”, série de 22 capítulos. E para marcar a estreia  a TV Tapajós , afiliada a Rede Globo na região Oeste do Pará,  realizará um coquetel de lançamento que vai contar com a presença da atriz Suyane Moreira, protagonista do episódio " A Selvagem de Santarém", às 20h no Barrudada Tropical Hotel em Santarém.
A nova série da Rede Globo promete agitar o horário nobre da televisão no mês de fevereiro. A trama que estreia no próximo dia 02, quinta feira, os 22 episódios que vão contar com estrelas como Maria Fernanda Cândido, Patricia Pillar, Juliana Paes, Leandra Leal, Letícia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte. Este time de protagonistas, a cada quinta-feira, contará uma história diferente, sempre com um tom de humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos de narração de Geraldo Carneiro. Com muito humor e irreverência, cada episódio vai destacar a diversidade feminina pelas mais diferentes regiões do país.
Previsto para ir ao ar dia 16 de fevereiro, a articulação para que esse episódio fosse gravado iniciou em meados do mês de junho quando a produção da Rede Globo em contato com a Secretaria Municipal de Turismo fizeram visitas aos possíveis locais onde aconteceriam as gravações.  No dia23 de setembro de 2011 iniciaram as gravações do episódio em Alter do Chão e Ponta do Cururu, com todo apoio logístico da SEMTUR, as gravações seguiram até 30 de setembro.
Assista uma das chamadas da série



Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates