quinta-feira, 7 de março de 2013

1ª Assembleia Geral da Anseditur em 2013



A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) está realizando hoje, 7 de março, a 1ª assembleia geral de 2013, em Brasília/DF, no auditório da Embratur. O encontro tem como objetivo eleger nova diretoria, que assume até março de 2015, e apresentar a entidade aos novos representantes dos municípios associados. Na ocasião, a secretária municipal de turismo de Santarém, senhora Irene Belo, estará reapresentando o município.
O encontro irá contar ainda com discussões sobre a Copa 2014 e sobre a participação da Anseditur em eventos de turismo em 2013, que se inicia com a WTM Latin American, em abril.
“Visto que tivemos grandes mudanças após as eleições municipais de 2012, precisamos fazer um trabalho de apresentação da Anseditur a quem assumiu as secretarias de turismo municipais. A nossa importância para o desenvolvimento do turismo nas cidades, nossas parcerias com o Ministério do Turismo e demais órgãos, devem ser destacadas para que percebam a importância de fazer parte de uma associação como esta. Isso irá servir também para embasar a nova diretoria”, coloca a presidente da Anseditur, Ivane Fávero, que se mantém no cargo até o dia da assembleia.

Programação
8h: reunião da diretoria
9h30min: abertura da assembleia
10h: Apresentação Ministério do Turismo (Mtur) - "Interação do Ministério do Turismo com os Destinos Indutores".
12h: almoço
14h: continuação da assembleia
Apresentação Confederação Nacional dos Municípios (CNM)
14h45min: Anseditur - Presidente Ivane Fávero Quem somos, e o que representamos?
Relatório de Gestão 2012 Plano de Marketing
15h45min: coffe break
16h: Apresentação MATCH Services AG / FIFA Accommodation Office –, com Paul Whelan
16h20min: Apresentação World Travel Market Latin America, com Lawrence Reinisch
16h45h: Eleição nova diretoria da Anseditur
18h: encerramento

ANSEDITUR
A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais é um colegiado de representação dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional para articular, integrar e fortalecer as políticas e ações internacionais, nacionais, estaduais e municipais.



Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates