sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pôr-do-Sol na ponta da Maria José



"Na minha modesta opinião de turismóloga o Pôr-do-sol na ponta da Praia da Maria José é o mais bonito do Brasil". Renata Paulo 
Superlativos a parte, ninguém pode negar que esse fenômeno da natureza que acontece diariamente diante dos nosso olhos em Santarém tem chamado a atenção dos moradores, visitantes e turistas. Na última quarta-feira, dia 14 de Agosto de 2013, a equipe da SEMTUR que realizava um river tour e alguns visitantes ilustres da capital do Estado puderam presenciar esse magnífico espetáculo, um presente de Deus para todos nós.
O cenário era paradisíaco, melhor dizendo era tipicamente amazônico: Floresta, praia e rio, paisagem comum ao nosso olhar,  mas que deixa turistas verdadeiramente encantados com o destino Tapajós.
Visite a praia de Maria José é fácil e rápido. Está localizada entre as praias do Juá e Arariá. O acesso pode ser via terrestre ou fluvial. Se você optar em ir de lancha (recomendado) vá até ao  Terminal Fluvial Turístico (na orla) e procure o Elvis da empresa "Elvis Tur". É um passeio rápido, delicioso e barato.
 Por: Renata Paulo - Turismóloga


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates