segunda-feira, 21 de março de 2011

DIA DO TURISMO SUSTENTÁVEL


A SEMTUR (Secretaria Municipal de Turismo), reuniu nesta segunda-feira 21/03/2011, com as empresas CLEAN SERVICE, INFRAERO, IESPES, SEMMA, e 5º URE, que estão diretamente ligadas à questão ambiental.

O objetivo da reunião é a organização do evento “DIA DO TURISMO SUSTENTÁVEL”, que é uma ação que já faz parte do Projeto “CIDADE LIMPA, TURISTA FELIZ”, com o propósito de sensibilizar a comunidade para a campanha.
O evento consistirá de ações como oficinas sócio ambientais, exposição pelas empresas de material reciclado, gincanas ambientais envolvendo as escolas que estão inseridas no corredor turístico, atrações culturais como, peças teatrais, desfiles com roupas recicladas e etc.
O evento ocorrerá dia 30 de Abril, no TFT (Terminal Fluvial Turístico) na orla da cidade e na Praça do Pescador. O próximo encontro para a organização do evento está marcado para o dia 30/03 no auditório da SEMTUR.


3 comentários:

Luciana Rodrigues disse...

Sou Turismologa e estou me mudando para a cidade de Santarém, existe algum projeto para participação de profissionais neste evento?

luciana84@gmail.com

Amigos do Turismo - Santarém disse...

Àqueles que mostram interesse em participar do projeto "Cidade Limpa, Turista Feliz", entrem em contato com a Semtur através do telefone 3523-2434.

Lucila Egydio disse...

Parabéns pela iniciativa! Espero que sigam disseminando a cultura da sustentabilidade no destino, pois é essencial para quem deseja se tornar referência em ecoturismo!!!!

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates