sexta-feira, 8 de junho de 2012

Anseditur se reúne em Foz do Iguaçu para a criação de Plano Estratégico



A Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) escolheu Foz do Iguaçu, durante o Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu, entre 13 e 15 de junho, para reunir seus associados e realizar a 3ª Assembleia Geral de 2012.

Em pauta na assembleia está a criação do Plano Estratégico da Associação, que será feito com auxílio do consultor de turismo, Trajano Arantes de Oliveira. Também participam do encontro técnicos do projeto “65 Destinos Indutores” do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo.

"A criação do Plano Estratégico é um importante passo para a Anseditur que irá definir metas a curto, médio e longo prazo, visando à consolidação da Associação e a estruturação e promoção dos destinos", destacou a presidente da Anseditur, Ivane Fávero, secretária de Turismo de Bento Gonçalves-RS.

O secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, anfitrião do encontro disse ser uma satisfação receber o evento de maior relevância para os gestores públicos de turismo do país. “Nós do Destino Iguaçu como um dos 65 Destinos Indutores estamos honrados em servir de palco para este momento de extrema importância para a Anseditur na construção do seu Plano Estratégico para os próximos anos”.

Além das atividades oficiais da Anseditur, os associados também terão tempo livre para participar da FIT Cataratas e realizar visitas técnicas em equipamentos e atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.
 
Representando Santarém, através da Secretaria Municipal de Turismo, irão participar do encontro o senhor secretário de turismo de Santarém Eder Pantoja e o Coordenador de Projetos, senhor Áureo Roffé.

Fonte: Assessoria de Imprensa ANSEDITUR


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates