sábado, 23 de junho de 2012

VI Feira Internacional de Turismo da Amazônia

Está acontecendo desde p dia 21 de junho de 2012 a VI Feira Internacional de Turismo da Amazônia (FITA), uma realização do Governo do Estado do Pará, por meio da Setur e Paratur no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Uma grande estrutura foi montada no Hangar para a realização da Bolsa de Negócios, um dos principais destaques da programação da feira deste ano, que tem como tema “Oportunidades de Negócios na Amazônia”.



A bolsa vem justamente contemplar a proposta do tema da FITA e reuniu hoje (23/06), pela parte da manhã e da tarde, operadoras de turismo, agências de turismo, hotéis e companhias aéreas em stands específicos para fechamento de negócios ou para estreitamento de relações entre compradores e vendedores, o público para o qual a FITA deste ano é destinada. A intenção é vender o Pará como destino por meio de multiplicadores de todas as partes, tanto local quanto nacional e até internacional.

Irene Belo do hotel Belo Alter de Santarém e e Aureo Roffé coordenador de turismo da SEMTUR/Santarém aproveitaram
 as oportunidades de bons negócios da Fita 2012 Foto: Thiago Figueira/Paratur
 
A senhora Irene Belo, afirma que a Bolsa de Negócios é um local para estreitar relações e interesses comerciais. “Para se fechar o negócio, de fato, precisamos mostrar os atrativos e diferenciais, deixando claros os benefícios em se comprar determinados produtos e serviços”, afirma. Para ela, aos poucos, deve se vencer determinados conceitos errôneos e construir uma nova imagem. “Hoje a questão das distâncias já não pode mais ser levada em conta. O que era considerado como longe não pode mais ser visto como barreira”.

Encerrando as atividades deste sábado será realizado o lançamento do livro “Aritapera: Terra-Água-Mulheres & Cuias” Parceria com Museu Emílio Goeldi e Companhia Paraense de Turismo (Paratur) – Organizadores: Antônio Maria de Souza Santos (MPEG) e Luciana Gonçalves de Carvalho (UFOPA-Tapajós).

Neste domingo os convidados da Fita, jornalistas, buyer, supliers e outros vão conhecer Belém, Marajó e o Tapajós.

Veja algumas imagens do Polo Tapajós que esteve presente durante os dias do evento:
Material Promocional levado para divulgação do Polo Tapajós
Visitações no estande do Polo
Equipe da SEMTUR e empresários representando o Polo Tapajós





Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates