sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

PREFEITURA FARÁ LEVANTAMENTO DO PERFIL DO TURISTA EM SANTARÉM


A Prefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo-SEMTUR realizou quinta-feira (07/02) um treinamento para orientar os acadêmicos do curso de Meios de Hospedagem, do Instituto Federal do Pará – IFPA, quanto à aplicação de um questionário para a obtenção de dados das atividades turísticas, durante o período do carnaval. O treinamento aconteceu na sala de reuniões da SEMTUR, ás 09h, na Avenida Rui Barbosa, 456.
O treinamento foi desenvolvido pelo Observatório de Turismo, que é o núcleo de estudos e pesquisas  criado pela Secretaria Municipal de Turismo com o objetivo de monitorar as mudanças no cenário turístico da cidade, no intuito de  apontar as tendências e evolução de alguns segmentos no destino.
Os formulários serão aplicados nos Centro de Informação Turística  - CIT, no Terminal Fluvial Turístico – TFT, nos Hotéis na Vila de Alter do Chão e de Santarém. O questionário servirá para atualizar os dados referentes a realidade turística e traçar a demanda/perfil turístico no período do carnaval, que será divulgado no boletim informativo da SEMTUR e disponível para download no blog amigosdoturismo.blogspot.com até 28 de fevereiro de 2013.


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates