sexta-feira, 16 de agosto de 2013

I ENCONTRO GASTRONÔMICO DO TAPAJÓS:
CHEF´S NA PRAÇA

 

No dia 15 de Agosto de 2013 aconteceu uma reunião de trabalho com representantes do segmento gastronômico local para organizar o evento 1º Encontro Cozinha do Tapajós - Chef´s na Praça, cujo objetivo é valorizar e divulgar a rica gastronomia amazônica para população e turistas. O evento tem caráter técnico, turístico, cultural e gastronômico. Sua programação contempla palestras de chefs da capital amazonense, degustação de pratos criados exclusivamente para o evento, "tour" no mercado municipal e apresentações artísticas.
O evento está previsto para acontecer no período de 13 a 14 de Setembro de 2013, com as seguintes atividades:
13/09/13 - Chefs de cozinha visitam a feira do Mercadão 2000. Objetivo: realizar tour pelo mercado municipal, onde poderão degustar diversos elementos da gastronomia local.
14/09/13 - Circuito gastronômico na Praça do Pescador. Os restaurantes participantes irão criar 02 pratos exclusivamente para o evento, a preços populares.
A priori confirmaram presença no evento os restaurantes Trapiche, Nossa Casa, Hadouken Sushi, Mexicano, o café Amorim e a CERPA.
A SEMTUR apoia este evento.

Por: Renata Paulo - Turismóloga




2 comentários:

Joanna Martins disse...

Gostaria de obter o contato dos organizadores do evento, é ppssível? Att, Joanna Martins (contato@institutopaulomartins.org.br)

Amigos do Turismo - Santarém disse...

Bom dia Joana Martins,

Tentei enviar o e-mail pra você, mas voltou... teria outro endereço de e-mail?

Atenciosamente,

Renata Paulo - SEMTUR

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates