quarta-feira, 20 de junho de 2012

Santarém lançará seu Passaporte Turístico na Feira Internacional de Turismo na Amazônia (FITA 2012)


A Feira Internacional do Turismo (FITA 2012) acontecerá no período de 21 a 24 de junho em sua 6ª edição no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia na cidade de Belém, com a ideia de promover, fortalecer, e desenvolver o turismo local, sendo esta o maior e mais importante evento de promoção e comercialização dos produtos turísticos da Amazônia. 
Na ocasião os municípios de Santarém e Prainha, pertencentes ao Polo Tapajós, se farão presentes através da Secretaria Municipal de Turismo de Santarém, que além do material de divulgação e promoção do Polo Tapajós, estará lançando o Passaporte Turístico de Santarém. 



O Passaporte Turístico de Santarém será a principal ferramenta de promoção do destino Santarém, trazendo importantes informações da identidade turística do local, facilitando assim, o trânsito do turista que visita a nossa cidade.


Um comentário:

Anônimo disse...

Passo a passo, nossa Santarém vai se estruturando turisticamente, tornando-se mais visível para o mercado, monitorando dados da atividade, aprendendo e colocando em prática o que observa nos eventos por onde vai. É assim que um destino cresce e se solidifica, participando ativamente. Parabéns pelo passaporte.
Aqueles que encontrarem defeitos devem se unir a nós para ajudar a fazer melhor.
Irene Belo
Presidente do COMTUR.

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates