terça-feira, 24 de julho de 2012

O fortalecimento regional do turismo como pauta da reunião da ANSEDITUR Região Norte




No dia 20 de Julho de 2012, representantes da ANSEDITUR da região Norte reuniram-se no auditório do Beloalter Hotel em Alter do Chão para discutir temáticas como: “Fortalecimento Regional, Consolidação das Políticas Públicas Integradas, Material Promocional Integrado”. 
Ao lado direito: Sr. Agnaldo Nepomuceno (Vice-Presidente da ANSEDITUR região Norte, o Secretário de Turismo de Santarém, Sr. Eder Pantoja e o Coordenador de Turismo de Belém, Sr. Everaldo Moreira; ao lado esquerdo, a Presidente do COMTUR de Santarém, Sra. Irene Belo e a Chefe de Divisão de Turismo de Belterra, Sra. Marion Rabelo.  
Dentre os representantes, além do Secretário de Turismo de Santarém Sr. Eder Pantoja dos Santos, estiveram presentes na reunião o Vice-Presidente da ANSEDITUR da região norte, o Secretário de Turismo de Porto Velho-RO, Sr. Agnaldo Nepomuceno e o Coordenador Municipal de Turismo de Belém, Sr. Everaldo Siqueira Moreira. Quem também marcou presença na reunião, foi a Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Santarém, Sra. Irene Belo e a Chefe de Divisão de Turismo de Belterra, Marion Rabelo que também deram suas contribuições à reunião. 

O Vice-Presidente da ANSEDITUR regional, Sr. Agnaldo Nepomuceno, coordenando a reunião, que teve como temáticas:  Fortalecimento Regional; Consolidação das Políticas Integradas; Material Promocional Integrado.  

A partir dos temas abordados durante a reunião, os representantes elaboraram algumas propostas para serem levadas as próximas reuniões da ANSEDITUR regional e nacional, dentre estes: a solicitação de um espaço durante a próxima reunião da ANSEDITUR Nacional que acontecerá no mês de agosto em Ribeirão Preto/ SP para que a região norte realize uma reunião paralela para discussão das propostas levantadas em Santarém, e para que seja elaborado um documento oficial com sugestões de ações aos próximos representantes de turismo da ANSEDITUR região norte. 


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates