sexta-feira, 13 de julho de 2012

Santarém sediará II Reunião Regional Norte da ANSEDITUR





Representantes da ANSEDITUR - Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e dos Destinos Indutores - da Região Norte, estarão reunidos no período de 19 a 21 de julho em Santarém, para a realização da II Reunião Regional Norte da ANSEDITUR.
A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais é um colegiado de representação dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional para articular, integrar e fortalecer as políticas e ações internacionais, nacionais, estaduais e municipais.
A Reunião ocorrerá no auditório do Beloalter Hotel na Vila de Alter do Chão, que terá como pauta: Fortalecimento Regional, Consolidação das Políticas Públicas Integradas, Material Promocional Integrado. Como parte da programação do evento, haverá ainda visita técnica à cidade de Santarém.
Confira os representantes da ANSEDITUR Região Norte que já confirmaram presença:
  •  Sr. Aguinaldo Nepomuceno – Secretário de Turismo de Porto Velho-RO e Vice Presidente da ANSEDITUR Região Norte;
  • Sr. Everaldo Siqueira Moreira – Coordenador Municipal de Turismo de Belém;
  • Sra. Karla Viana Ferreira – Subsecretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Parintins – AM;
  • Sra. Carla Queiroz Garcia – Coordenadora Municipal de Turismo de Parintins – AM.
A Secretaria de Turismo de Santarém, responsável pela organização do evento no Município, ainda aguarda a confirmação dos demais representantes da ANSEDITUR Região Norte, bem como dos Representantes de Turismo dos municípios que fazem parte do Polo Tapajós, os quais também foram convidados a participar do evento.

Fonte: Setor de Comunicação/SEMTUR


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates