quinta-feira, 26 de julho de 2012

Projeto “Por do Sol” inicia nesta sexta (27/07) no Bosque Vera Paz


Acontecerá nesta sexta-feira (27/07) a 7ª edição do projeto “Por do Sol” no Bosque Vera Paz localizado no bairro do Laguinho. Promovido pela Prefeitura de Santarém, através da Secretaria de Turismo (SEMTUR), o projeto dentro de uma proposta de desenvolvimento, estruturação e organização turística da cidade, visa divulgar o potencial musical do povo santareno, de modo que aqueles que apreciam a música nos fins de tarde conheçam nossos artistas e nossas canções. O belo cenário do Por do Sol na orla de Santarém, e o melhor da música regional, são dois ingredientes, que juntos, revelam sem dúvida o que Santarém tem de melhor.


O Por do Sol acontecerá todas as sextas-feiras na Orla da Cidade, alternando os pontos de realização, entre o Bosque Vera Paz (Laguinho), e o Terminal Fluvial Turístico (em frente à Praça do Pescador).
Nesta primeira etapa, com inicio às 18h, o projeto terá em sua programação a apresentação da “Orquestra Jovem Maestro Wilson Fonseca”, que trará em seu repertório, ótimas canções para embalar o fim de tarde daqueles que contemplam o por do sol no Rio Tapajós.
Maiores Informações:
Neide Vieira (Coordenadora do CIT- Centro de Informações Turísticas)
Contato: 9125-1756
Naiara Miranda (Coordenadora do Terminal Fluvial Turístico)
Contato: 9133-4327


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates