segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enduro do Sairé 2012




Com apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Turismo, será realizado nos dias 22 e 23 de setembro em Santarém, o Enduro do Sairé 2012. Em sua 10ª edição, o Enduro do Sairé é um evento turístico esportivo de caráter sócio cultural, tipo Off-Road, voltado para os amantes do esporte radical e contempladores das belezas cenográficas amazônicas.
Realizado desde 2001, o evento tem como principal objetivo divulgar o potencial turístico da região, através de um esporte que unifique duas modalidades distintas, motos e carros, aliando o fascínio das grandes aventuras, tanto na esfera recreativa como competitiva. Este ano, mantendo a profissionalização do mesmo, ganhou mais um aliado no que tange a parceria da Federação Paraense de Automobilismo e Motociclismo, pela qual a empresa promotora é filiada, oferecendo assim o máximo de segurança e transparência para todos os envolvidos.
No sábado (22/09) às 20h, acontece a largada promocional na orla da cidade, em frente à Igreja Matriz, enquanto que no domingo (23/09) a partir das 08h, será a largada oficial do Pátio do Bodegão da Praia. O Ponto de chegada, marcado para as 15h30, será na comunidade de São Braz (Rodovia Everaldo Martins). A entrega dos prêmios acontecerá ainda no domingo às 18h no Iate Clube de Santarém.
Inscrições e Maiores Informações: Wildes (Coordenador do Evento-Contato: 9145-8507). 


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates