sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Motor Home - Modalidade chega a Santarém


Uma modalidade que tem crescido e ganha adeptos a cada dia no Brasil é o Turismo de Motor Home. Dentre tantas vantagens destaca-se além do conforto a praticidade de ir ao banheiro, comer e dormir sem parar o carro, além de não precisar se preocupar com hotéis. Sair pelas estradas no comando de uma casa de rodinhas.

Como Santarém e Alter do Chão  estão entre as cidades turísticas que mais de destacam na região amazônica, não poderiam deixar de receber adeptos desta modalidade.
Um Motor Home vindo do sul do país está no Hotel Beloalter em Alter do Chão. São dois casais comandados pelo Sr. Flávio que é metalúrgico aposentado e que agora aproveita a vida em sua casa sobre rodas.
A aventura começou em Lajeado –RS no dia 05/01 chegando em Santarém - PA dia 18/01 e não tem data para acabar. Daqui seguirão viagem para Manaus, Boa Vista, Belém. Segundo o Sr. Flávio uma viajem pode durar de 3 meses a 1 ano.

Turistas com a Secretária Irene Belo
Em 2008, um estudo comparativo entre os custos de uma viagem de férias de quatro pessoas em um motor home e  outros meios de transporte mostrou que a economia varia entre 27% e 61% a favor das casas móveis, incluindo gastos pessoais e de combustíveis.



Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates