quarta-feira, 18 de setembro de 2013

INTERNET FÁCIL E RÁPIDA NO ÇAIRÉ 2013

Visitantes e turistas que prestigiarem o Festival Folclórico do Çairé 2013 poderão acessar a internet de forma fácil e rápida - é o que garante a Empresa de Processamento de Dados do Estado do Pará - PRODEPA. 

"Os pontos de acesso livre estarão localizados na Praça do Sairódromo - onde acontece a disputa entre os Botos -, e na orla da praia da Ilha do Amor, que possibilita o acesso à rede num raio de até 150 metros. Além disso, a Prodepa vai instalar um link exclusivo para a sala de imprensa, garantindo a transmissão de conteúdo jornalístico on line durantes os cinco dias da festa. Além do hotzone permanente, que fica na orla da praia em Alter-do-Chão, disponibilizamos um ponto no Sairódromo, como no ano passado, e ainda acrescentamos um link exclusivo para a sala de imprensa para atender aos jornalistas”, informa Leila Daher, diretora de Projetos Especiais da Prodepa.

De tradição tricentenária o Çairé, que acontece no período de 19 a 23 de Setembro de 2013, é o maior e mais expressivo festival da região e, este ano, estima um público superior a 100 mil pessoas.



Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates