segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Anseditur Nacional lança material promocional



A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur) lançou durante o 4º e penúltimo encontro de 2012, ocorrido no período de 15 a 18 de agosto em Ribeirão Preto/SP, um folder institucional contendo informações sobre os municípios associados.
Este material será utilizado em feiras e eventos, servindo para promover a entidade e os destinos turísticos que fazem parte da Associação. Como destino associado, Santarém, destacou no folder o belíssimo Pôr do Sol da Orla da Cidade, realçando a diversidade de seus atrativos naturais e culturais, que sem dúvida provoca um encantamento em todos que a conhecem.
A Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais é um colegiado de representação dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional para articular, integrar e fortalecer as políticas e ações internacionais, nacionais, estaduais e municipais, e tem como missão contribuir com desenvolvimento do turismo sustentável nas capitais e demais destinos indutores e de referência.


Folder Institucional Anseditur Nacional 
Folder Institucional Anseditur Nacional 
  
Folder Institucional Anseditur Nacional  
Folder Institucional Anseditur Nacional 


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates