segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inauguração de Unidade CCBEU em Santarém


No dia 24 de agosto, o Secretário de Turismo, Eder Pantoja, representando a Prefeita Maria do Carmo Martins, esteve presente na inauguração da unidade do CCBEU (Centro Cultural Brasil - Estados Unidos) em Santarém.



Representantes do CCBEU Santarém e Belém com o Secretário de Turismo de Santarém. 


O CCBEU é uma instituição educacional sem fins lucrativos fundada em 1955 na cidade de Belém. Especializado no ensino de inglês, o Centro oferece o que há de mais avançado neste serviço: inovação tecnológica, metodologia moderna e compromisso crescente com a excelência são os pontos principais em nosso ensino. Hoje, o CCBEU é um dos mais renomados centros de ensino de idiomas do norte do Brasil e pioneiro com certificação ISO 9001 em cursos de idiomas. Além disto, o CCBEU é o único cetro que tem seus cursos reconhecidos pela Embaixada dos Estados Unidos, além de ser parceiro da comissão Fulbright no Pará. O centro também participa do programa Jovens Embaixadores e oferece uma ampla programação cultural.
Localizado na Avenida Borges Leal, o CCBEU Santarém, dispõe de uma ótima estrutura, com salas de aula amplas e climatizadas, proporcionando conforto e comodidade para os alunos que dispõem ainda de atendimento na coordenação da escola. O prédio ainda dispõe de um espaço para exposição de quadros do acervo MABEU - Museu de Artes Brasil-Estados Unidos. 

Salas de Aula do CCBEU Santarém

Exposição do Acervo MABEU

Para Santarém, que se destaca como destino turístico do Pará, a instalação dessa unidade, representa sem dúvida maiores oportunidades, principalmente para aqueles que trabalham com turismo (recepção de turistas estrangeiros dentre outras), e desejam aprender o inglês e ainda não tiveram tal oportunidade. 


Nenhum comentário:

.

Total de visualizações

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates